segunda-feira, 31 de julho de 2006

Parada parada

Fui na Parada.
E a parada é a seguinte (perdoe-me o trocadilho), que saco!
Tipo, todos falavam que era animado, legal...ta..pode ate ser.
Ou meu teor etilico estava baixo demais ou aquilo é chato mermo. Tinha de tudo. TUDO.
É claro qu também foi muito engraçado. Ver aquelas peças aumentam minha auto estima.
Tinha os gays bichas-loucas, sarados, boyzinho, drag...
Mas com as garotas era muito mais divertido.
Tem algumas que se acham o top da cadeia alimentar, se vestem como se fossem as melhores no pedaço, fazem pose...ai que saco, tava torcendo prum caminhão ignora-las e passar por cima, mas as caminhoneiras não iriam fazer isso...Tinha as funkeiras, com bone, meio metro (incrivel todas são incrivelmente baixas!) o que facilita em um monte pra elas rebolarem ate o chão, as boyzinho...enfim...
Teve uma hora q um cara chegou no outro do meu lado e eu na minha ingenuidade esperei um dizer "oi", mas não...o beijo foi dado sem apresentações e cada um foi pro seu lado.
Ah!
Nunca me cansei tanto de não fazer nada, fiquei la paradona enquanto a galera enchia a cara e pulava tanto q parecia q tinha um pogobol pra cada um...
Um "legal" basta. Parei de paradas (desculpem)

Ps: chovia, chovia muito! cheguei um pinto em casa, acho que a chuva foi o melhor...

Ps2: Foi constatado que sim, a parada foi a abertura pra frente fresca que adentrou nossa região finalmente conseguindo transpor a massa de ar seco que aqui se localizava. Viva a Parada. Viva a Frente Fresca!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ta na boa...
ja tive la também...
Só pra fazer drama...

6:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home