sábado, 9 de setembro de 2006

Nada

Sexta-feira a noite.
Sozinha no Rio de Janeiro.
Sem dinheiro (pra variar)
Em casa (dessa vez sou visita).
Quando vem a brilhante ideia: Vou escrever nada no meu blog.
Nao que nada tenha acontecido nos ultimos dias, ou algo de relevante acontecesse. Simplesmente to com preguiça de contar o que houve.
Sabe, aquela coisa, de tipo...Pra que ficar faladno dessas coisas por ai, ao lel...
To feliz, feliz pra caralho. Todo sabem porque, então, pq afinal ficar escrevendo e detalhando (no que afnal sou pessima de fazer)?
Assim...
To no Rio, ta todo mundo lá, eu aqui.
Acho que porque sei que terei de ficar longe de todos muito tempo, e como ja to num processo, tenho medo de reaver e fuder com meu preparativo piscologico.

Meu endereço chegou hoje, confirma do, Auckland, New Zeland. Longe pra dedéu!
Pra todos que um dia rezaram em me ver longe...nem eles pensaram em tanto!

Uma porrada de abutre ja sobrevoa, foda...nem esperam o corpo esfriar...
BOBONA, na testa, em neon, piscando, e tocando musiquinha de caminhão de gás.
Foda...
Esculhambação (palavra feia pra burro!)

Uma lua... Laranja...
Grande. Parecia aqui pertinho.
Foi tão bom de ver
Estava aqui do lado
A cabeça não para de pensar.
Na serra
olhando no mar.
To pronta
Com a força que precisava
Tudo vai ficar certinho, tudo correndo bem.
Como foi bom de ver que tenho força
E que confia em mim.
Vou fazer tudo
Batalhar pra caralho
Tudo vai se resolver
Temos o caminho
Um dia escutei,
Acima do medo, coragem.
E fui!
Vou de novo, e de novo, e de novo...

Tudo fica calmo
nitido
claro
certo.
Não tenho medo.
To certa do que quero
Os meios, ah...são só meios....
O final, incerto, certo, lá.
Acima do medo, coragem.
Nada vem sem antes se batalhar muito
A guerra é agora
To pronta, metendo a cara a tapa
Vambora
Eu quero.

Pra quem não ia falar nada...