segunda-feira, 24 de julho de 2006

Domingo de sol 2

Bom...
Esse ano os dias 23 tiveram sempre um Q
Aniversário, show, beijo, Angra, nao lembro, Toronto, 4 meses
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho...
Se assim continuar, nao sei mais o que esperar

Durante os preparativos pra viagem é claro que vem festinhas de despedida
Enquanto pensava numa possivel lista, resolvi simplificar e dar uma olhada nos meus "amigos do orkut"
Nunca me sinto bem depois de ver os tais 700 (e alguma coisa)
Me acostumei tão bem com a ausencia de 95% deles, que eles realmente fazer parte do meu passado, mas tão lá, no passado. Não sinto saudades.
Então ate vou chamar todos pra uma possivel festa, mas não farão falta se não forem.

Mas exitem 5%, pessoas que eu nao sei como vou sobreviver (parece tragico, mas é verdade) sem ter o apoio, incentivo, amor, puxoes de orelha, esporros... Entro em alfa quando penso o que será sem ter ninguem por perto. Ter que descer, pegar minhas malas e andar, sem ter a chance de ligar pra alguem se me perder ou so pra matar saudades que vem do nada. Vou estar sozinha, o que fizer ou não, dependerá somente de mim.

Não vai ter ninguem me chamando atenção. Me acolhendo com um jeito que so pode ser deles. Não vou mais descer pro buteco e tomar uma cachaça de 1,50 e tirar onda por ter comido um salsichão. Não mais poder brigar e sair pra dar uma volta na praia. Acordar ja de tarde, pegar o skate de dar uma volta ate Ipanema, mergulhar. O mar. O Cristo. O Pão de Açucar. As favelas. Copacabana que tanto foi odiada. Saber que se der merda, vai ter alguem ali. Eu nunca´s, verdades ou consequencias, onde eu sempre "me ferrava". Festas de todos os tipos. Tribos das mais variadas. Andei com todo tipo de gente. Sentimentos antagonicos todo tempo. Eu vivi esses 2 anos, poderia deletar 1 sem sentir a menor falta, mas faz parte do crescimento.
Hoje não mais fumo, como não fumava ha dois anos.
As vezes tenho a impressão que voltei a ser como era a 2 anos atras. Sempre quis ver, conhecer tudo, mas só não vi que o que eu era, ja tinha, me bastava. Passei por coisas mil, na maioria desnecessarias, mas necessarias pra me mostrar que eu não preciso de tudo, o que eu tenho, me basta. Ser feliz é isso.
E ser feliz é uma coisa que graças a Deus eu sempre soube ser. Tenho varios momentos de depressão chatos, mas..sempre passageiros. E desculpe o trocadilho idiota, quem é a motorista aqui sou eu. Eu escolho se quero ser feliz ou não, o resto vai embora.

Bom, ainda são 12:00 de um, novamente, domingo de sol.
Fui pra praia!
Vou sozinha, mas sei que todos meus amigos estão comigo.
Essa noite...

3 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Escrevi uma coisa mto parecida num post uma vez... a gente tem tantos amigos no orkut, amigos na academia, amigos de trabalho, amigos num sei de onde, mas, no frigir dos ovos, temos 2 ou 3 com quem podemos realmente contar...
:(

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi menina!é uma pena ter te conhecido tão tarde(e aquele basquete nem rolou, né? )...tudo o que é novo assusta mas existem pessoas maravilhosas e amigas em todo lugar ( sou muito otimista, né)!Boa sorte procê!
Não se esqueça nunca: Porra! caralho!puta que pariu!existe UJS em cada canto do Brasil!!( e do mundo...rs)!desculpe, mas eu também sou viciado em política.
obs: foi mal pelos palavrões mas não fui eu que inventei essa palavra de ordem.
obs²: vc volta um dia??

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah...eu não entendo muito de blog e não sabia q iria aparecer anônimo!!Roberto (UJS)
desculpe ter invadido seu espaço!!

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home