sexta-feira, 28 de julho de 2006

Maracanã

"Quer cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro
Cante comigo, Mengão!
Acima de tudo rubro-negro
Ó, meu mengão eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro"
(torcida inteira que lotou a parte do flamengo no maracanã)
Recado aos flamenguistas:
Meu queridos,
Sei que tentaram, desde muito pequenininha, para que eu torcesse pro urubu.
Sempre fui corinthiana por opção e botafoguense por livre e espontanea pressão.
A unica vez que pisei em um estadio para ver um jogo de futebol, embora seja fanatica, foi para ver um jogo de voces. E melhor, uma final em que acabou consegrando o campeonato a seu favor. Fiquei ao lado da sua torcida organizada, raça-fla, cantei ate o hino! bati palmas e so não tirei a blusa pra rodar no alto porque...não faria o menor sentido. Foi sim um show. Vocês sabem fazer uma festa linda. Ver o bandeirão descer, a torcida inteira cantar tudo, todo tipo de coisa eles cantam, ver sair um gol e todos quase se matarem de tanto abraço, torcer, torcer, gritar, xingar (eles, não eu..), enfim, tudo que uma final ou um jogo qqr pode ter de legal, ate porrada.
Mas, meus queridos, não adianta (ah! gritar "vice de novo" pro vasco foi bom pra caralho), não tinha melhor situação pra eu torcer de coração pro time de vocês, mas não da...não rola um clima sabe...e olha que por mais duvidoso que pareça, na minha volta estava cheio de flamenguista bonitinho (uma raridade convenhamos...). Não dá, não me apaixonei por vocês. Pra mim no final, ja tava de saco cheio em nem o "É CAMPEÃO" me comovia mais. Valeu a pena. mas não era meu time que tava la. Não consegui torcer. Vocês nao me convenceram, não me cativaram. Não sou flamengo ate morrer, nao sou flamenguista, FATO!
Mas o show foi bom. Obrigada.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loles
oq foi q deu em vc pra estar no maraca nesse jogo? 0.o na torcida do time q vc sempre falou mal =P
ok ok
fazer oq neh =P

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais umas 3 vezes e você vira a casaca. hehehehe...

vai por mim, essa torcida é contagiante.

8:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home