domingo, 3 de dezembro de 2006

Bah!

Vou ter meu endereco!

A minha vista eh maravilhosa.

Na churrascaria, carne e gente que nunca viu tanta carne na vida.

Tenho de tudo aqui
De sentar na privada em casa de amigo e ver a sky tower
Sair do trabalho as 2 da manha emendar numa balada ate as 8 da manha
Passei calor!
Do sul ja conheco muito
Nova zelandia esta virando a minha casa
Um passo de cada vez
Uma casa, um trabalho, poucos amigos, um bar da galera.
Uma galera!

Estou chegando em Auckland
Mais rapido que pensava
Claro que nao sem antes encontrar o pior tipo de gente
Quanto mais conheco o ser humano, mais sinto saudade do meu cachorro.
Que saudades do Apolo!
Ta bom que tenho o juca...parceria...

Depoimento de amigo distante
Inesperado
Sim, eu tenho amigos.
E eles sao fodas!

Endereco em breve
E muitas cartas a caminho
Isso eh uma ordem!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha só!!!
Endereço fixo... boooaaa!!!

Vou mandar uma carta assim q possível Gio...
Grande Abraço,
e muito sucesso aew menina!

4:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mto da hora o flog!!
vc escreve mo bem
parabéns!!
vou pra new zealand ainda!!

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi linda, gostosa, kd vc aqui?

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home