sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Kiwi

Bom, que eu vim pra terra do Kiwi (fruta e bicho) ja nao eh novidade pra ninguem.
Mas realmente acontecem coisas incriveis na Nova Zelandia, como eu ser contratada pra ficar apertando a pontinha dos galhos do kiwi.

Momento cultural: A planta do kiwi nao eh uma arvore e sim uma especie de parreira, como as de uva. Interessante neh?

Enfim, sei que devo ficar nesse trabalho ate o fim de outubro, que eh quando comeca a poda, que eu tambem vou fazer.
Cena: Giovana parecendo uma nordestina-colhedora-de-cana, com direito a blusa de manga comprida por baixo de uma t-shirt e tudo, botinas e chorando de dor nos trapezios (pra qm nao sabe onde fica o trapezio, procura no google!). Sem brincadeira, chorando mesmo! Doi que eh um horror, mas no final do dia ja nem sentia as costas. Tenho que ficar com os bracos levantados e olhando pra cima o dia inteiro. Exagero meu, o dia inteiro nao, tenho uma hora de folga entre as 8 e as 17:30. Na poda melhora, trabalharei das 8 as 8. E vou ganhar mais do que ganhava em 6 meses ai...vale a pena

Minha faculdade continua la...eu aqui...sabe como eh...ainda estamos discutindo a relacao.

Vou passar no supermercado agora pq nao aguento mais, comer so maca e um biscoito no almoco, deus do ceu....mas q sindrome de retirante.

Estou morando com gauchos da Republica Federativa dos Pampas, e um canadense, desculpe, canadense nao! Ele eh de Quebec. Mas o que tem essa gente que cisma em ficar criando territorios em suas cabecas, Pampa, Quebec....q viadagem. Eh tudo cidadao do mundo no final tche!
Porque, tche, bah, guri, piah, tri e outros trocos, ja estao adicionados no meu vocabulario...vai entender....cabeca fraca eh uma merda.

Acho que eh so isso...

Ralem que nem uns condenados ai, que eu choro de dor aqui e ganho em um mes o que vcs nao fazem em 3...marrenta pra caralho neh? Morei no rrrio neh...

Fui nessa

Tchau pra qm fica

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"contratada pra ficar apertando a pontinha dos galhos do kiwi." ?????????????????????????????????????????????????????????????
hein???????????????????????
putaqueopariu!!!!rsrsrs.. so tu mesmo.. como assim? qual a finaliadde disso??? tem conotaçao sexual??rsrs
saudades de vc manezuda!!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeju
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:47 da manhã  
Blogger Brena Braz said...

Kiwi??????????
AMO!!!!!!!!!!
P.S.: Você que andou sumida ou fui eu??? Hummmm
Beijocas.
Saudades

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home