domingo, 29 de outubro de 2006

Perdi meu poema

E o pior eh que eu sei o dia, onde e como
Estava la. Copacabana.
Cansada de estar sozinha, conheci um estranho

Na noite bebemos
Conheci seus amigos
Queria estar com os meus
Amigos, amores
Mas nao naquela noite
Porque nada aconteceu

Fiz tudo que gostava, discuti politica e ate fui aplaudida
Na praia, o lual, bebemos e bebemos.
Bebemos.
E falei, e falei. E joguei ele fora.
Nunca disse que gostava
Mas estava sempre la, escrevendo,
Pensando e ate falando altas horas da madrugada nas ruas vazias do largo do machado

Uns ate gostavam
Eu queria mesmo era ter memorias
Ou despejar ideias impensadas, sem responsabilidade sobre elas.

Naquela noite te liguei tambem.
Sabia que tinha jogado fora meu companheiro de ideias deslavadas e brigas colossais.

Foi no ultimo sabado de manha que te liguei sem saber por que.
Tinha cortado minha mao
E jogado mais quatro desconhecidos no lixo
Junto com as minhas palavras.