terça-feira, 10 de outubro de 2006

Terca feira

Eh...parece mal mesmo
Terca feira eh ruim em qualuqer parte do mundo.
Sol, chuva, chuva de graniso, chuva, sol...Isso que da ficar numa cidade que fica a 15Km de dois oceanos..

Ah!
Durante a chuva de graniso, tava eu, um cearense e uma curitibana. Vimos uma baita nuvem preta no horizonte e apressamos o passo, de nada adiantou, numa puta rajada de vento veio, e com ela as pedrinhas (bem inhas) de gelo. Nao deu outra, o cearence comecou a gritar que era neve, a curitibana chamando ele de burro falou q era graniso. Ele assumindo sua origem como cearense falou que o diabo era neve e que era a primeira vez que ele tava vendo. E eu, morrendo de frio. Hilaria a cena.

Me mudo no sabado pra Mount Maunganui, perto de Tauranga. Cidade tipo Angra. Mais quente pelo menos.
Trabalhar na lavoura, cortar pe de cana com direito a lencinho na cabeca, blusa de manga comprida by Citycol. Ta...sem o drama, vou trabalhar numa farm, pegando frutinhas. Melhorou?

Eh legal ta aqui e talz, ate pq se eu voltasse pro Brasil agora nao tenho a minima ideia do que faria da minha vida...Mas aqui eu tambem nao tenho a minima ideia do que fazer da minha vida. Vou pra farm pra pegar um visto de mais 9 meses e ver no que da. Hj passei na faculdade pra tentar falar com alguem de RI ou politicas socias, mas estavao todos filosofando sobre o futuro da micronesia e nao achei ninguem por la. Vou tentar amanha.

Planos de juntar uma grana e me preparar pro IELTS.
Vai que eu tiro uma boa nota, nunca se sabe...
Ta bom, eu sei que vou ter q estudar e que esse nao eh meu esporte preferido. Mas eu nunca treinei direito, e minhas competicoes nunca me empolgaram. Vai que eu queira virar uma atleta do conhecimento, e agora queira ser uma campea? Nunca se sabe...

Da cidade sozinha, que venta a toda hora, fria e quente.
Sem medo de ficar sozinha.
Nao tenho medo de estar sozinha.
Me conheco mais a cada dia
Me conheco de uma forma, que acabo duvidando
Da capacidade dos outros se conhecerem, tao bem quanto me conheco
E continuo conhecendo
Criando minhas certezas, e duvidando do mundo.

Meus amigos estao nos meus sonhos, a cada dia eles aparecem, conversam, ficam felizes, tristes, rimos. Que felicidade, que medo, que tristeza.
Quanta viagem, da Verolme a Auckland a Roma!!! O Coliseu eh lindo visto de cima.
Minha amiga ter o visto de work permit liberado e ela ainda no Brasil, nao acreditava e pulava de felicidade.
Ver um rosto e ficar quieta, nao acreditando que estou perto.
Tomando um cafe num lugar qualquer, falando qualquer coisa, apenas estando.
Meus sonhos, tao perto, tao longe.
Alguns nao falam comigo aqui, mas la...falam e falam e falam. E rimos e somos felizes.
A felicidade que senti hoje no meu sonho foi tao grande, e quando acordei me lembrei que nao tens falado comigo.

Sinto falta de voces.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gioooo....

vibro com seus relatos...
torço pela sua felicidade, tnt qnt uma mãe ou Pai torce.... pq vc merece meu anjo...

I hope u keep on writin'...
Beijooooooossss !!!

Ps.: Isso da um livrooo!!!

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gio!!!
consegui achar vc!!!
unica pessoa que foi para esse lugar ae que quero ir!!!
queria te pedir algumas informações e tal!!!
vou addicionar sua página nos meus favoritos e deixar!!o hotmail
obrigado!
henry_rossi@hotmail.com

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home