sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Last Day

Hey! It's my last day in Auckland.
To viajando amanha.
Esse negocio de conhecer coisa nova vicia
Acaba que nao para direito em nada
Mas agora eu to feliz Viajando, conhecendo gente nova.
Vou morar uma semana em backpackers
E depois vou rachar um ape de 3 andares, com duas alemas e dois brazucas.
Ficar perto da praia
Vou comprar um skate pra mim
So pra poder andar na beira da praia.

Ah..to animada viu...
Hoje me perguntaram pq eu ia me mudar de novo,
E eu no alto da minha humildade, respondi: Pq eu posso!
Caralho eu posso fazer oq eu quero aqui
Posso me mudar
Posso morar aqui
Posso gastar meu dinheiro com oq eu quiser
Se eu quiser ir pra Fiji, agora, eu vou!
E o resto que se foda!

Acontece que tenho um pouco (so um pouquinho) de consciencia.

To matando aula de novo. Ultimo dia porra, me deixa!

Vou agora pra faculdade pra ver umas paradas do meu curso e coisas alem do meu conhecimento (parada de mestrado)

Caralho que preguica mental, ta foda.
Preciso fazer alguma coisa.

Pode parecer idiota da minha parte falar q to me mudando pra mudar de ares.
Mas eh verdade!!!

Bom.

Fui

PS: Oportunismo meu caro...eh a chave...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um comentárista de qualquer coisa aqui do sul (Paulo Santana) disse uma vez que estava enlouquecendo. Foi ao médico. O médico "receitou" uma viagem. E o Santana lançou a pérola: "Dr., o que adianta eu viajar se eu me levo na mala?" De qualquer forma, boa viagem. Ali

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home