segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Entao eh natal

Q brega neh?

Faz tempo q nao escrevo, e muitas vezes na rua fico escrevendo pensamentos na cabeca.
O papel continua em branco

O natal passou

Sabe oq que isso significa? Nada, completamente nada...

Trabalho muitas vezes pra esquecer que existe vida depois da porta daquele restaurante

To tranquila e bem

Sozinha

Sempre falei e temi a solidao
Estar sozinho nao eh ruim

Estar sozinho, eh estar bem com vc
Chega uma hora que se ve que nao existe mais aquela necessidade preexistente de ter pessoas ao redor.
Atencao, carencia, isso tudo passa e se eh superado mais facil do que pensava
Nao quero ninguem do meu lado
Tenho amigo no trabalho, e em outros lugares
Mas se eles nao ali estivessem
Nao faria diferenca
Eh sempre bom ter pessoas por perto
Mas tambem eh bom nao ter ninguem por perto
Estou me curtindo

Necessidades que antes eram imprescindíveis
Agora nao passam de coisas fulas
Se valorizava demais o que nao tem valor
E desprezava o essencial
Existem diamantes jogados nas ruas
Mas nao se olha pra eles
Que maneira mais burra de se andar nas ruas.

Trabalho, trabalho, trabalho
Me vejo trabalhando
Acabou nostalgia
Vivo o presente
Estou aqui
Nao sinto mais saudades
O passado deixou sua marca permanente em mim
Me fez o que sou
Mas continuo me fazendo
Crescendo
Tudo no seu tempo
E com o devido valor dispensado

Me amo mais do que qualquer um podera me amar
Vivo em estado de paixao pela vida
E em como todo amor, tambem tenho meus dias de brigar com a vida
De chama-la de injusta e cretina
Mas no outro dia estamos de lua de mel e falando juras de amor uma pra outra
Eu amo a minha vida