quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Season Greatings

26/12/2006
Meu primeiro natal na NewZa!
Uma festa
Todos desconhecido, conhecidos.
Amigos de uma vida de menos de um mes.
Cansei de ‘de’

Com todos ainda falo! De que vale?
Sinto como se as vezes nao valesse conhecer os mil.
Prefiro um! Uma…
Uma…
Livre como sempre fui e nunca me senti
Falo e faco o que me importa e nada mais.

A mente pira em minutos que nao se tem como expresser
O papel falta
A mente voa.
Todos os pensamentos de um segundos perdidos
E isso me faz um mal tremendo

Queria poder ditar tudo que aqui dentro passa
Mas as vezes falta tempo
As vezes papel.

Tudo se faz e se realiza no mesmo momento

“As vezes palavras nao tem problema o que vai ser amanha, se vira, se rola mas sempre faco simplesmente o que quero, o que penso, e o que realmente quero” (Silvana)

De tudo, nada. Tudo.
Que mania de se pensar nos 80
Sou 8 ou 80, fato!
Mania de falar de mim o tempo todo.

Conheco a todos e a mim!
Tenho hoje o que sempre tive e nunca vi.
Hoje nao sou 80 nem 8.

27/12/2006
Descobri que sinto falta de estar apaixonada.
Eu fico muito fofa apaixonada.
Serio!
Me gosto apaixonada.
Tudo eh muito e o bastante
Me basto com poucas coisas
Faco tudo
Sou a pessoa mais idiota
Como todos que assim estao
E me sinto bem fazendo tudo
Sinto falta de poder dar pra alguem o melhor de mim

Mas me sinto feliz assim tambem.

Na verdade aprendi a aproveitar tudo de mim
E me curtir em todos os jeitos
Maneiras e vircissitudes que sou.

Sou e estou, o tempo todo sendo e estando diferente.