segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Tudo

A vida eh realmente uma brincadeira
Brincadeira em que se aprende a perder
Mesmo sem ter razao de perder
Brincadeira em que as vezes era preferivel perder a ganhar
Uma troca constante
Queremos sempre o que nao esta em nosso alcance

Dizer um tchau, mesmo que momentaneo
Ou nao
Nunca se sabe se eh a ultima vez que vemos a pessoa que esta ao nosso lado
Vamos embora sem dar tchau
E...
Perdemos a chance de dizer, que por mais que vc pentelhe a vida de todos, que existe muito amor e consideracao para com essas pessoas
Pessoas...apenas pessoas, que vao e vem.
Entram e saem da nossa vida, muitas vezes, sem pedir licensa.
Vao embora sem dizer tchau

Brincando de viver.
Tentando nao pensar no futuro pra nao pirar
Planos e planos e planos que mudam a cada semana
nao eh justo da minha parte meter quem quer que seja na minha confusao
No final da semana faco as contas pra saber se terei dinheiro pro aluguel.
trabalho todo dia

O que muitos nao iriam gostar, eu amo.
Perder pra ganhar
Tudo no seu devido tempo
Tempo...
Sempre ele, meu companheiro de lamentacoes e felicidades
Com o tempo aprendemos tudo
Eh um cara bem bacana esse tempo.

Se me perguntar hj o que sinto, direi, tudo.