quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

E dai?

Muitas vezes me pego sem um maldito papel e caneta.
Mas vou tentar...
O que faz de mim melhor? pior? diferente?
Nao estou aqui pra suprir expectativas de ninguem.
Desculpe a todos.
Mas parece que cada um idealiza uma Giovana.
Tenho defeitos, qualidades.
Sou e nao sou revolucionaria.
Sou e nao sou esperta.
Tenho a mania de achar que sei tudo.
Sou impulsiva
E as vezes de tanto pensar nada faco

De que vale tudo isso.
Sao apenas imagens que todos vao criando a minha volta de Giovana's.
Uma infantil, outra madura.
Tanto faz...isso pouco me importa.
Serio! nao vim, nao sou, nao faco o que querem.
Nao sou o que esta dentro de suas cabecas.
Sou diferente com cada um.
Todos nao sao diferentes? por que lhes dispensaria o mesmo tratamento?
Nao gosta do jeito que sou?
No comeco eu era diferente?
NAO FERRA!!!
Olhem para seus umbigos. Voces tambem sao irritantes, infatis, e maduros!

Nao sou capaz de ser o que voces querem
Mesmo que fosse capaz de estar dentro das expectativas de todos, eu nao quero!!!
Nao seria eu.
Eu sou e nao sou. Faco o que me importa.
Tento sempre estar melhorando, fato!
Mas pra alguns nao basta, e se generaliza como se o mundo tivesse a mesma opniao.
As pessoas sao diferentes.
Gracas a deus!
E uma coisa eu digo, so pra terminar.
Existem no mundo, muitas pessoas que me amam.
Mesmo sendo, hiperativa, incoveniente e agressiva.
Eles sabem que eu sou muito mais que meus defeitos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhhhhhhh, cabeçudaaaa, relaxa!!
Só mude para melhor, erra eh humano e a medida que erramos ficamos mais sábios. Aproveite este momento, e tente melhorar como pessoa, mais e mais, independente da opinião alheia, e sim da opinião do seu coração. Fique com Deus e saiba que vc é uma querida, é chata sim, tem defeitos (eu tb tenho, quem não tem), mas assim é a vida, errando e consertando.

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home