quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Razão

Sempre disse que queria ser feliz
Sempre soube que felicidade era momentanea
Sempre tentei faze-la durar mais do que o necessario
Sempre acabei com ela antes do momento certo

E dai?
E dai que nunca superei minhas proprias espectaivas
E dai que agora não quero ter
Nada

E consegui o que eu queria.

Não tenho nada.
Parei de esperar ter algo
Não adianta
Nada me impede de me sentir mal com isso
Mas não me sinto mal.

De volta ao estagio inicial?
De forma alguma!
Mas me sinto...bem.

Aprendi muito.
Aprendi a aprender
Aprendi a escutar
Aprendi a aceitar que as coisas nem sempre são do meu jeito
Aprendi que muitas vezes estou errada (muuuuuuuuuuuuuuuitas)
Aprendi que muitas vezes estou certa, quando dizem q estou errada
Aprendi que nao se precisa estar rodeada de mil pessoas, se vc esta do lado de poucos que te fazem bem
Aprendi que amigos são poucos (mas muito bons!!!)
Aprendi a esperar
Aprendi que a pressa faz as coisas perderem o gosto
e que não adianta esperar nada alem do que as pessoas podem dar.

Aprendi...
Que se tem que dar valor ao momento sem se esquecer que existe um futuro (que pode chegar ou não)
A nao ter espectativas demasiadamente sonhadoras (sonhar eh bom, mas nunca se realiza...e nao me venham com bla bla bla!!!!!)
Que tem que formular melhor um pensamento antes de proferi-lo (as vezes se diz oq vc realmente nao pensa, foi apenas uma colica mental)
E que sem amar e saber amar, não valeria a pena acordar toda manhã
Mesmo sozinho.

Estou feliz nesse momento.
E estou me esforçando pra tentar não pensar que se pode pular de um predio ao outro sem o conhecimento necessario.

Sei de muita coisa, mas isso não vale de nada sem a vida.