quinta-feira, 20 de julho de 2006

Ser ou não ser

Ontem conversei com um amigo de longa data
Sim, eu sei...só tenho 20 ano, mas mesmo assim ja cultivo meus amigos de longa data oras!
Ah não sei, tenho andado muito emotiva ultimamente, sei que a torneirinha abriu e eu desandei a chorar. Fazia tanto tempo que eu não chorava com tanta frequencia, que eu me esqueci como as vezes chorar não significa estar mal. E faz um bem danado depois. Ajuda a clarear a mente.
Sabe, é bom encontrar esses amigos. Não pelo fato de matar a saudade. Mas nos faz lembrar dos nossos sonhos, do que a gente queria e que quando vamos vivendo, esquecemos e ate mesmo passamos a fazer o contrario do que queriamos pra gente.
Vamos vivendo e esquecendo o que somos. Vamos aprendendo sempre a nos moldar, nos moldar que no final ficamos uma massa meio abstrata, surreal.
"Seja voce que tudo vai ficar mais facil"
Tem noção do que essa frase me causou? Cara! Eu chorava!
Ser voce mesmo é algo que se aprende a nao ser. Pelo menos foi assim comigo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum, encontrar amigos assim é muito bom... melhor ainda é sentar beira mar juntos deles... Sentir que a brisa que vem do infinito seja o mesmo que as palavras dos nossos amigos em nossos ouvidos... Sentir que a os raios esplendidos do por-do-sol do Astro Rei clarei nossas vidas como o sorriso desses nossos amigos... E o melhor, olhar nos olhos deles e ver reflido todo o céu, o mar, o sol, e o próprio Deus que nos habita... Giovana, saiba que você é uma dessas amigas... em que quando se está junto, o tempo pára, e o que passa nao tem importância! TE adoro

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home