terça-feira, 18 de julho de 2006

Pensando

Nao to com a minima imaginação pra ficar escrevndo nesse troço, mas como tb nao estou com a minima inspiração pra trabalhar...prefiro ficar falando abobrinhas aqui.
Parei e fiquei olhando sobre tudo que ja escrevi aqui, no começo era so um tema, minhas confusões. Cara como eu sou complicada.

Incrivel como meus macaquinhos da cachola viajam. Prefiro colocar a culpa na idade, pelo menos é uma otima desculpa ate eu pensar em outra. Como qualquer outro ser, penso (só as vezes). Mas de tanto pensar, fico pensando e pensando sobre o que pensei. Parece complicado, mas não é não. Veja só, penso em...chocolate. Depois penso que não curto tanto assim um doce muitas mulheres matariam pra ter um pedaço, depois penso que só acabei de comer meu ovo de pascoa tem tres dias...entaum penso no que pensei que lembrei. O cerebro deve funcionar com algum manual. Todo cerebro deve ter um objetivo. Chato neh?

Sempre nos achamos mais inteligentes do que tudo, mas como a falsa modestia esta sempre a mao, todos são iguais. Ah! são nada! Me acho inteligente, mas como sou muito preguiçosa não uso meus macaquinhos potentes pra algo util. E se bobear mato uns deles só de birra.
Sou inteligente porque mamãe sempre disse a todos que era uma menina esperta. hahahaha

Inteligencia é tão relativo...é tão bobo pensar que se pode ser mais do que o outro. São faculdades diferentes oras. Zuamos paty ate dizer chega, dizendo que são burras, mas nao acho nem um pouco simples me arrumar muito menos comprar roupas e isso elas fazem com uma maestria só delas, ta bom q se arruma do jeito delas tb...mas fazem bem feito (na visao delas..)
Nao tenho capacidade de comprar uma blusa sem ficar com peso na consciencia se não gastei dinheiro a toa (R$10,00).

Ah..enfim...to sem o que fazer e fico pensando besteira.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home